Icons

sexta-feira, agosto 10, 2012

Viver em Cristo É…

fonte de vida
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmos 9:2-3

Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.
Salmos 9:11

Estar em CRISTO é muito mais que ir a seu templo aos Domingos e ajoelhar-se para orar; É mais que estar  com os irmãos e louvar.
Estar em CRISTO é se doar, dedicar-se, orar pedindo não apenas por você mais por todos que você conhece e não conhece; é cantar para ele em agradecimento por tudo que você tem; é derramar-se de coração, corpo e alma com humildade,  chorar com alegria ao ouvir palavras doces que constituem seu livro, mesmo que sejam como um revelar (apocalipse); é saber que em seu templo o SENHOR nos renova, não apenas o corpo, mas limpa também a alma, uma vez que somos seres humanos que pecamos mesmo quando não queremos; é também pedir perdão pelo que fazemos de ruim e pelo que de bom fazemos pela metade.
Estar em CRISITO é saber perdoar quando erram conosco, por que DEUS é cheio de amor e ele também  perdoa  nossos pecados, sua graça é infinita, antes de ajoelharmos para ele e pedir algo, ele já o sabe, pela sua onisciência, onipresença e onipotência, o SENHOR nos olha do firmamento, não há nada que seja oculto aos seus olhos.Cantemos e entoemos louvores para todo o sempre. Sejas firme no SENHOR, por que dele é a graça de vivermos todos os dias, que o seu coraçao se derrame para ele em teu levantar e deitar.

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...