Icons

sexta-feira, agosto 03, 2012

Bem Aventurado Seja Vós… – Salmo 119

Jesus

Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do SENHOR.

Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração. E não praticam iniqüidade, mas andam nos seus caminhos.

Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos.

Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos.Louvar-te-ei com retidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos.                                                                                 Observarei os teus estatutos; não me desampares totalmente

Salmos 119.1-8

Venham sobre mim também as tuas misericórdias, ó SENHOR, e a tua salvação segundo a tua palavra.
Assim terei que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra.
E não tires totalmente a palavra de verdade da minha boca, pois tenho esperado nos teus juízos.

Assim observarei de continuo a tua lei para sempre e eternamente.
E andarei em liberdade; pois busco os teus preceitos.
Também falarei dos teus testemunhos perante os reis, e não me envergonharei.
E recrear-me-ei em teus mandamentos, que tenho amado.

Também levantarei as minhas mãos para os teus mandamentos, que amei, e meditarei nos teus estatutos.
Salmos 119:41-48
           

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...