Icons

quarta-feira, agosto 22, 2012

Buscai Primeiro Deus…

Só o Senhor é Deus

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.                                                                            Mat.6.33

Todos nós desejamos uma vida bem sucedida. Trabalhar, fazer faculdade, ter uma profissão, ser respeitado...                                                              Muitos de nós seres humanos somos doente, por que além de sermos ambiciosos, somos também gananciosos, não nos contentamos com o que de fato nos faz feliz. Não basta ser o suficiente, tem que ser mais do que podemos ter, tem que ser o que queremos; muitas vezes o que queremos esta além do que buscamos, por que não buscamos para o nosso bem, mas para satisfazer muitas vezes nosso desejo implacável de possuir mais e mais...

Este desejo se torna incontrolável e acaba lhe dominando, e você começa a agir de forma descontrolada e de repente percebe que tudo é nada, é vazio, tudo isso por que te falta algo, te falta o dono de tudo, e principalmente da felicidade. E de que adiaua tentar querermos tudo, e vivermos sozinhos? Nesse momento você sabe quanto custam as coisas, mais não enxerga o valor das mesmas, por que sempre vai te faltar algo, vai te faltar “DEUS”.

Todos nós sofremos com o pecado seja ele de que forma for vai te aprisionar naquilo que você acha que é seu; que é certo; e que te faz bem, na verdade o que vai te fazer bem é o que agrada a DEUS, mas o que agrada a DEUS é o teu coração limpo, é o que você faz com bondade em especial para você mesmo.

Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
Salmos 32:1

Mas em provérbio diz: O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
Provérbios 28:13

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...