Icons

Prêmio Dardos


Olá meus queridos leitores e amigos, é com grande satisfação que compartilho com vocês a indicação de minha amiga Elizabeth Lorena do blog:
Com essa indicação o blog "Jovens Com Propósitos" recebe o
"Prêmio Dardos".

A História do Prêmio Dados:

O "Prêmio Dardos" foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008 concedeu ao seu blog "Leyendas de El Pequeño Dardos" o primeiro Prêmio Dardo e também a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela internet.

Segundo o seu criador o "Prêmio Dados" destina-se a "Reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras".

As regras do prêmio estabelece que os indicados deverão exibir no seu blog ou site, o selo do prêmio. Deverão também indicar de 10 a 20 blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio. Então:
  •  Exiba a imagem do selo no seu blog
  •  Faça constar o blog ou o link pelo qual recebeu a indicação "Dardos".
  •  Indique no seu blog de 10 a 20 outros blogs a quem irá entregar o "Prêmio Dados".
  •  Avise os escolhidos
Minha indicação para receber este prêmio são de blogs que preenchem os requisitos colocados por Alberto Zambade e se esforçam a levar a verdade, não importando assim com as consequências. Bem, estou indicando os que mais leio. E são eles:




0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...