Icons

sexta-feira, agosto 17, 2012

Transforme Você Também Sua Vida…

transformacao

Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.
1 Pedro 4:2

Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados.
1 Pedro 4:8

Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.
1 Pedro 4.11

Por maior que seja seu problema DEUS o resolve por você, JESUS é misericordioso, ele te refaz, te transformando em um vaso novo. Ele te torna humilde, te enche de esperança, te dá o que você não pede mas precisa, JESUS te ama.

Podemos achar que ele tarda, mas tudo é dado no seu tempo,este mesmo é o tempo certo, suas promessas não falham, seu  amor é grande para conosco.

DEUS trasnforma a dor em sorriso; fraqueza em força; lágrimas em alegria, ele transforma sua vida de forma que ninguém pode impedir e jamais desfazer, por que o que ele faz é bem feito e é para sempre.

                                                                     Transforme sua vida em JESUS

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...