Icons

quarta-feira, agosto 15, 2012

Quanto Vale tua Alma?

tio_patinhas_leilao
“E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância;
E ele arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos.
E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?”

Lucas 12:16-20


“Pois que adianta a o homem ganhar todo o mundo e perder  sua alma?”   Marcos 8.36

JESUS pagou um preço alto pela nossa vida; nossa alma, por nós, JESUS CRISTO, foi crucificado. Nossa alma tem um  valor que só O SENHOR sabe o preço, e só ele pode pagar novamente.
De que adianta termos riqueza aqui na terra e não nos céus? Para que ajuntarmos riquezas se não nos dará salvação?

Nós não precisamos de mais nada além de nosso SENHOR JESUS CRISTO, onde a sua palavra confirma que ele é o dono do ouro e da prata, que riqueza maior do que servir a JESUS? Tê-lo em sua vida, saber que a sua alma não esta perdida? Desejemos as coisas do mundo, mas não mais que a DEUS.
   

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...