Icons

sexta-feira, julho 13, 2012

Parabéns a Você, que tem Contribuído com o Blog…

Niver (15)

Hoje estou muito feliz, por dois motivos, o 1º Pela minha filha Rayssa Caroline estar fazendo 3 meses o 2ª por vocês que tem visitado o blog, pois estou fazendo 5 meses da criação deste blog, onde Deus tem transformado vidas a começar pela minha.

O blog surgiu de uma forma muito rápida, em meu coração pois o tempo que o blog existe é o tempo que conheço sobre esse mundo dos blogs, não me considero um blogueiro, apenas um jovem que ama a palavra de Deus e gosto de falar sobre a mesma, tenho conhecido através da internet pessoas maravilhosas que tem compromisso com a Deus e a sua palavra.

Louvo a Deus por isso e saber que vidas tem sido impactadas através desse blog, minha oração é que Deus continue me abençoando e lhes abençoando, para que possamos estarmos firmes na presença do Senhor, nos humilhando perante sua presença e dizermos que só Ele é Deus.

Para nossa Meditação: “Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do Judeu depois do Grego.” Romanos 1:16

“Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.”    1 Coríntios 10:31

9000

Toda Honra e Glória seja dada a Deus…

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...