Icons

quarta-feira, agosto 01, 2012

Bendize, ó Minh’alma Ao Senhor

Joao17-3

O meu coração se alegra em ti SENHOR meu, por ti servir, são muitas as maravilhar que tens operado em mim, em meu caminhar, levantar e deitar. Agradeço-te por tua graça quando não a merecia, hoje, pois ainda não a mereço, mas farei com que não muito distante venha a merecer, sabe SENHOR, outrora fui triste, palavras não me alegravam, sorrisos não enchiam meu espirito, tudo era monótono, sem cor, vida ou até mesmo sabor.

Muitas vezes olhei para o alto do céu e vi as estrelas, desejando poder esta em meio a tantas e todas, brilhando para que alguém notasse que eu estava lá no meio de todas elas! O melhor de tudo é que graças a ti não estou lá, e vivo aqui te servindo, te adorando, e mesmo que eu não te peça algo, o SENHOR já conhece o meu coração e me enche de graça mesmo quando não mereço.

Graças te dou senhor meu, por nunca ter me deixado, quando todo o mundo me fez caminhar e eu pensei estar sozinha, O SENHOR esteve ao meu lado sempre, sua misericórdia me acordou de um sono profundo, por isso peço-te não me deixe esquecer-me de tuas maravilhas para comigo DEUS meu, que eu possa continuar ao seu lado sempre, enquanto a vida em mim que a minha alma bendiga ao teu santo nome, te louvarei sempre. 

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Salmo 103.1

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...