Icons

quarta-feira, julho 25, 2012

Senhor Preciso de Ti- Cura-me!

Deus-cura

SENHOR… ando enfermo de algo que desconheço;

Dói em todo o lugar, onde quer que eu vá isto me dói;

Dói não só o corpo, mas sinto que minha alma pesa;

Sinto que não mais irei aguentar;

Não posso ao menos caminhar;

São tantas as vezes que me pego caído por causa desta dor;

Então olho para o céu e choro, lágrimas que não param de escoar de meus olhos por causa da dor que sinto;

Ah! SENHOR…como quisera que está dor cesse, que não mais doesse;

Minha alma esta consumida pelo que estou sentindo, preciso de ti SENHOR

Cura-me para que o meu coração caminhe sem pesar, que ele seja leve como a pluma e limpo  como a tua alma.

Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.
Jeremias 17:14-15

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...