Icons

sexta-feira, julho 20, 2012

Não a Guerra! Jesus é A Verdadeira Paz…

principe-da-paz-2

Na guerra lutamos por causas que não são nossas;

Por estas mesmas causas nós morremos;

Para que viva quem nos faz morrer.

E quem nos faz morrer é na verdade o mentor da luta;

Por motivos desprezíveis e fúteis, em todos os sentidos pelo poder.

Poder, uma palavra com significado grande, que derruba até mesmo mais forte dos homens.

Sabe! Lutar não é uma saída, é covardia, não de quem luta, mas de quem nos faz lutar em seu lugar, enquanto este tem tempo suficiente para fugir de algo que cria e nos faz acreditar que lutando uma guerra iremos vencer.

Olhemos para o alto do céu, para Deus, e oremos para que este mundo vil se torne não o mais perfeito, mais sim melhor e pacifico, que as pessoas que nele habitam possa entender que lutar uma guerra não vai mudar suas consciências, e sim apenas o poder daquele que já o tem, palavras vãs não podem encher os vossos ouvidos como se fossem doces melodias que nos acalma e acalenta.

“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro,Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.

Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão, desde agora e para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isso.”
Isaías 9:6-7

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...