Icons

terça-feira, junho 26, 2012

Criação ou Evolução? O que Você Escolhe?

Criação ou Evolução

Lembra da história infantil, onde a princesa beija um sapo que está encantado, e ele vira um príncipe? Bom isto é história para criança, mas, e se demora-se  4 milhões de anos para o sapo virar príncipe? Na lógica o tempo, nada poderia fazer pelo sapo, mas é mais ou menos isto que os defensores da teoria da evolução tentam colocar para nós não como uma teoria, mas como uma verdade, em que o tempo iria aperfeiçoar uma criatura e ela mudaria de espécie!

Vejamos o que prega a teoria da evolução:

A teoria da evolução prega que todas as coisas existem por casualidade, que organismos vivos como amebas evoluíram, evoluíram e chegaram a peixes, estes por sua vez evoluíram... até que se chegou ao homem moderno.

Falhas na teoria da evolução:

Sabe-se que existem mutações a cada 100.000 indivíduos, e que na maioria das vezes estas mutações produzem incapacidade funcionais, demonstrando que repetidas mutações podem originar um retrocesso em não uma evolução.

Sabe-se que resultados de experiências de mutações genéticas pode ocasionar variações dentro de uma mesma espécie, e nunca uma nova espécie.

Os evolucionistas confundem evolução com variação, as espécies podem dentro de um limite variar, mas dentro de sua espécie, um cachorro não evolui para um gato, e vice-versa.

Nunca foram descobertos estados intermediários entre as diversas espécies, o chamado "elo perdido", pois o homem foi criado homem, e não uma ameba, pois como está escrito, "Deus criou todas as coisas segundo a sua espécie".

Os cromossomas e sangue de um macaco, por exemplo são diferentes dos de um homem, sendo portanto de outra espécie! Sem contar é claro que o homem tem uma diferença toda especial, que é o espírito que Deus colocou dentro dele, para podermos conhecer a Deus, e termos contato com Ele, privilégio este que nenhuma outra criatura tem.

Mas... algumas espécies são tão parecidas..., é claro, pois tem elas todas um mesmo Criador?

Se as espécies evoluem, como pode continuar existindo as espécies anteriores?

Sabe-se que a vida não pode ser gerada a partir de uma substância sem vida, por mais que se deixe passar milhões de anos. A própria lei da ciência, nos diz que células complexas se deterioram para formas mais simples, e nunca ao contrário. Então a própria ciência não valida a evolução e sim a regressão.

Como indivíduos sem sexo originariam a formas sexuadas?

Para a evolução ser possível, seria necessário um milagre, e um dos grandes!

Meu amigo, seus olhos são mais eficientes e bonitos que qualquer câmera, seus ajustes de enfocamento e abertura são invejáveis, as imagens são vistas em cores, e em três dimensões, qualquer câmera tem um criador, como dizer que seus olhos foram criados pela casualidade, tendo somente o tempo como construtor? Sem considerar os outros órgãos do corpo humano como cérebro, coração, etc.

Somos criados sim, por um Criador inteligente, e que também nos deu um espírito: E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.”
Gênesis 1:26-27

“E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.”
Gênesis 2:7

Assim como a câmera foi criada com um propósito, nós também fomos criados com um propósito definido, você foi criado para ser participante do amor de Deus, e Ter a vida eterna

Jovem! Lembra-te do teu Criador, nos dias da tua mocidade!

Consulte o manual do fabricante, a Bíblia!

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...