Icons

quarta-feira, maio 30, 2012

Quem é Este Rei da gloria?

rei da glória

Quem é este rei da gloria?

No Salmos :24 há uma indagação que diz: Quem é Este Rei da Gloria? está é uma pergunta muito fácil de responder, pois em toda a escritura há respostas para esta pergunta, Quem é Este Rei da Gloria? é Aquele que com uma palavra trouxe a existência o que jamais existiu. Quem é Este rei da gloria? é Aquele que arrancou o seu povo das mãos da opressão de faraó.

Quem é Este Rei da Gloria? é Aquele que prometeu e cumpriu as promessas que fez a Abraão. Quem é Este Rei da Gloria? é Aquele que lutou por Josafá, e venceu a guerra livrando-o de seus inimigos. Quem é Este Rei da Gloria? é Aquele que te diz não temas por que Eu Sou Contigo. Quem é Este Rei da Gloria? é Aquele que abriu mão da sua condição de Deus, e se fez carne, entregando a sua vida por amor a humanidade, e que ao terceiro dia ressurgiu dentre os mortos para nos garantir a vitória.

É Este Rei da glória que te diz nesse dia, es que na palma de minhas mãos te gravei, Eu te amo, Eu não te esqueço nem por um segundo, Eu te escolhi mesmo antes de você ser gerando no ventre de sua mãe, Sou Eu quem administro os teus sonhos, e assim como realizei os sonhos de José, vou realizar os teus, eu não esqueci das promessas que te fiz, vou cumpri-lá no meu tempo, não se preocupe, não tenha medo do deserto, Eu cuido de você, como cuidei de Israel, assim como os resgatei das mão de faraó, eu te arranquei das garras da morte, da servidão do pecado, tu és Meu, e ai de quem se levantar contra você, vai se ver comigo, vai saber quem Sou, que estou contigo, e não estais só.

Eu Sou Deus! Eu te Amo.

por:Eliane Albuquerque.  http://www.ebiguararapes.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...