Icons

domingo, outubro 28, 2012

“Prêmio Dardos”

Olá meus queridos leitores e amigos, é com grande satisfação que compartilho com vocês a indicação de minha amiga Elizabeth Lorena do blog:

"Elisabeth Lorena Alves- Deficiente em Reabilitação".

Com essa indicação o blog "Jovens Com Propósitos" recebe o

"Prêmio Dardos".

A História do Prêmio Dados:

premio DardosO "Prêmio Dardos" foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008 concedeu ao seu blog "Leyendas de El Pequeño Dardos" o primeiro Prêmio Dardo e também a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela internet.


Segundo o seu criador o "Prêmio Dados" destina-se a "Reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras".


As regras do prêmio estabelece que os indicados deverão exibir no seu blog ou site, o selo do prêmio. Deverão também indicar de 10 a 20 blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio. Então:

  • Exiba a imagem do selo no seu blog
  • Faça constar o blog ou o link pelo qual recebeu a indicação "Dardos".
  • Indique no seu blog de 10 a 20 outros blogs a quem irá entregar o "Prêmio Dados".
  • Avise os escolhidos

Minha indicação para receber este prêmio são de blogs que preenchem os requisitos colocados por Alberto Zambade e se esforçam a levar a verdade, não importando assim com as consequências. Bem, estou indicando os que mais leio. E são eles:


“EBI Guararapes”

“Mensageira de Fé”

“A Menina que Ousou Sonhar”

“Salgando”

“Princesa Cristã”

“Pastor Reinaldo Nascimento”

“O Verbo é Deus”

“Francisco Gois”

“JM Missões Mundiais”

"Elizabeth Lorena Alves - Deficiente em Reabilitação"

2 comentários:

  1. Paz de Cristo Jadson, parabéns pelo seu trabalho levando a mensagem do Evangelho pela internet, que o Senhor posso te dar forças cada dia mais para continuar com esse trabalho, permaneça nesse proposito firme nos caminhos do Senhor, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo prêmio.. Que Deus te abençoe! Irei repassar.. Paz *-*

    - Princesa Cristã // Oficial

    ResponderExcluir

O seu comentário enriquece esse blog! Aqui você pode deixar sua opinião e sugestão para que cada dia façamos postagens melhores! Além de nos deixar mais felizes?

Então vai... fale mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...